Seleção olímpica brasileira já está em Brasília para os primeiros jogos olímpicos

Os primeiros compromissos do Brasil no futebol vai ser em Brasília e a seleção brasileira olímpica já está na cidade para começar os treinamentos e aguardar a estreia nas olimpíadas, os meninos do futebol chegaram na noite do Domingo, e vão jogar na quinta-feira (04) às 16h contra a África do Sul e no domingo (07) às 22h contra o Iraque. A seleção brasileira olímpica viajou cerca de duas horas e foi recebido por poucos torcedores, no sábado em Goiânia fez o amistoso contra o Japão e ganhou de 2 x 0.

Selecao olimpica do Brasil chega a Brasilia

Seleção olímpica do Brasil chega a Brasília

Treinamento da seleção brasileira

A seleção vai treinar a parte da tarde, Rogério Micale vai aproveitar esse treino para poder mexer com a parte física dos jogadores e iniciar a preparação dos atletas para a estreia nos jogos olímpicos, e vai ser assim durante a semana, até o primeiro jogo da seleção de futebol olímpico. Os jogadores ainda vão ganhar o documento de atleta dos jogos para poder apresentar nos eventos, uma credencial.

Substituto de Prass deve chegar nessa manhã de segunda-feira

Fernando Prass não vai poder mais jogar as olimpíadas, devido ao seu cotovelo direito, que teve uma lesão, ele tentou ainda fazer uma preparação especial durante a semana, porem no amistoso de sábado, enquanto fazia o aquecimento sentiu fortes dores, foi feito exames e visto que não é possível ele continuar, ele deve passar por cirurgia nessa terça-feira. O substituto dele é Weverton, do Atlético-PR, ele deve estar chegando em Brasília hoje, basta agora aguardar para saber se ele já chega como titular ou reserva do goleiro Uilson, que está substituindo Prass até esse momento.