Serginho do vôlei pode ser um dos candidatos a levar a bandeira

No dia 05 de Agosto acontece a abertura das olimpíadas aqui no Brasil e na festa sempre tem as delegações de todos os países entrando e a bandeira do país é carregada por um atleta, Serginho do vôlei é um dos candidatos a carregar a bandeira para o Brasil, mas quem vai ser o atleta escolhido vamos saber apenas no dia da abertura oficial. Mas Serginho disse não está preparado para isso, em entrevista ao Sport TV ele disse:
“Acho que deveria colocar uma pessoa trabalhadora, que represente o Brasil, um cidadão normal, que pega o ônibus às 5h, vai trabalhar para colocar um prato de comida em casa. Sou um dos três escolhidos e se eu for me sinto muito honrado, mas não me sinto no direito de carregar a bandeira. Tem milhões de pessoas no Brasil que podem levar a bandeira do nosso país. Qualquer um poderia estar ali. Um médico, um estudante. Mas se for, irei com maior alegria, mas não me sinto preparado para tal feito (risos)”

Serginho do vôlei pode ser um dos candidatos a levar a bandeira

Serginho do vôlei pode ser um dos candidatos a levar a bandeira

Possíveis atletas que podem carregar a bandeira

São três atletas que podem carregar a bandeira nas olimpíadas, entre eles Serginho que o único medalhista olímpico de ouro na seleção e pode carregar a bandeira, junto com ele tem mais três candidatos, Robert Scheidt e Yane Marques.