Serginho já sabe quem pode ser o substituto da sua posição

Durante quatro anos Serginho foi o dono da mesma posição no vôlei de quadra, o líbero não desapontou em nenhum instante e sempre fez o seu trabalho, tanto que nessas olimpíadas do Rio de Janeiro foi bicampeão olímpico com vôlei de praia. Com certeza ele vai fazer falta para a equipe de vôlei, mas ele de despede das quadras nas olimpíadas e disse que a próxima, de Tóquio 2020 vai assistir na televisão apenas.

Serginho já sabe quem pode ser o substituto da sua posição

Serginho já sabe quem pode ser o substituto da sua posição

Confira quem pode ser o substituto de Serginho

Uma coisa é verdade falta mais pessoas na base do vôlei na posição de líbero, mas ele já tem um candidato em mente Tiago Brendle, do Campinas. Serginho falou sobre ele:
“De imediato, temos o Tiago Brendel. É um jogador que pode ser titular da seleção brasileira.”
Tiago Brendle estava na lista de treinamentos para o Rio 2016 de Bernadinho, mas perdeu para Serginho, outro nome seria do Mário Júnior que teve chances nos últimos anos, porem não teve um bom desempenho. Serginho afirma que é necessário ter mais foco e treinamento para essa posição.

Desafio de ouro, despedida de Serginho da seleção

O desafio de ouro acontece esse fim de semana, e será contra a seleção de Portugal, é nesse jogo que Serginho vai se despedir da seleção brasileira de vôlei e com isso já começa a procura para um atleta para a sua posição, afinal já é preciso começar a pensar nas olimpíadas de 2020.