Thiaguinho e Projota, lançam musica oficial dos jogos olímpicos

Nesse ultimo domingo foi lançado a musica oficial das olimpíadas rio 2016, “Alma e Coração”, musica escrita pelo MC Léo da baixada, e interpretada pelos cantores Thiaguinho e Projota. Leonardo de Freitas Cruz o MC Léo nasceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, o funkeiro fez a musica com Victor Reis e Rodrigo Marques e já tinha ela quando recebeu o convite para participar das musicas temas das olimpíadas.
“Eu tinha essa música há cerca de um ano e lancei ela em alguns plataformas de música. Após uma reunião com a minha produtora, eles decidiram trabalhar essa música. Eles diziam que precisavam de uma música jovem para as Olimpíadas”, disse MC Léo.

Thiaguinho e Projota lanam musica oficial dos jogos olimpicos

Thiaguinho e Projota lançam musica oficial dos jogos olímpicos

Confira o vídeo clipe da musica “Alma e Coração”

O clipe da musica aparece diversas crianças que estão fazendo os seus esportes, como Antônio Marcelo Machado Corrêa que tem 10 anos que é do futebol e do atletismo, além dele aparecem outras crianças, como boxeadora, um nadador e uma ginasta. O clipe oficial da musica tem cenas gravadas na praia do Leblon, Vidigal e em algumas instalações dos jogos olímpicos.
Projota declarou em uma entrevista: “Quando artistas de estilos diferentes se juntam, a gente promove uma mistura de pessoas, de raças, de religiões, de escolhas de vidas. Eu gosto disso. Escolhi o rap e o Thiaguinho escolheu o samba, mas nós dois escolhemos a música. Tem muito mais coisa que nos une do que nos separa”
Thiaguinho também deu sua opinião: “Sou muito fã de esporte, ensina muito pra gente, dá oportunidade para as pessoas competirem de igual pra igual, independente da sua situação financeira. E ensina que tem dia que você vai ganhar e tem dia que você vai perder, como na vida”
Veja o vídeo clipe oficial da musica aqui: