Tite não aceita comandar seleção olímpica, conheça o novo treinador

Nessa quarta-feira (15) foi confirmado o novo técnico da seleção masculina de futebol do Brasil, Rogério Micale que comandava a seleção sub-20, agora está a frente da seleção olímpica de futebol. Ainda hoje vai sair a lista dos 35 jogadores e 12 membros da comissão técnica, que vai ser enviada a FIFA, no dia 29 ás 11h vai ser liberada a lista oficial por Rogério Micale dos convocados para a olimpíadas rio 2016.
No dia 18 de Julho a seleção brasileira vai se reunir para começar a preparação, que vai acontecer na Granja Comary, o Brasil terá um amistoso no dia 30 de Julho contra o Japão, o único antes das olimpíadas.

Tite no aceita comandar seleção olimpica conheca o novo treinador

Tite não aceita comandar seleção olímpica conheça o novo treinador

Confira mais detalhe sobre o Tite não aceitar comandar a seleção olímpica

Dunga, que era técnico do Brasil, seria técnico da seleção olímpica e Rogério Micale seria seu auxiliar, mas na ultima segunda-feira (13), Dunga foi demitido, depois do Brasil ter sido eliminado da copa América na fase de grupos, e com isso o cargo de técnico das duas seleções ficaram vazios, mas foram preenchidos rapidamente, Tite vai comandar a seleção principal, mas descartou a opção de comandar a seleção olímpica.
O técnico da seleção olímpica pode escolher três jogadores com mais de 23 anos, e a escolha de Dunga seria Miranda, Neymar e William, vamos agora aguardar para saber qual será a escolha do técnico Rogério Micale.

Tabela do grupo do Brasil nas olimpíadas

O Brasil está no grupo A nas olimpíadas rio 2016, junto com África do Sul, Dinamarca e Iraque. O Brasil estreia dia 04 de Agosto contra a África do Sul, no dia 07 enfrenta o Iraque e dia 10 a Dinamarca, para ser classificado para a próxima fase precisa ficar entre os dois primeiros do grupo. A seleção brasileira pode enfrentar nas quartas de finais, as seleções do grupo B (Colômbia, Japão, Nigéria e Suécia).