Torcedora cai em amistoso e sofre fratura no crânio

O amistoso de basquete entre Brasil e Japão começou um pouco mais tarde do que o horário devido, isso porque uma Senhora de 79 anos caiu na arquibancada e teve uma grave lesão na cabeça, no momento da queda ela teve rachadura no crânio e começou a sair muito sangue e foi isso que assustou muitas pessoas e começou a correria. No momento que ela caiu as meninas do Brasil estavam fazendo um treinamento em quadra.

Torcedora cai em amistoso e sofre fratura no crânio

Torcedora cai em amistoso e sofre fratura no crânio

Veja o que aconteceu com a Senhora

A Senhora que é de descendência japonesa ficou deitada no chão enquanto recebia o atendimento, ela estava consciente, mas com os olhos fechados, ela tem a visão de um olho de apenas 30% e o outro não enxerga. Uma ambulância levou ela para um hospital publico mais próximo, Yoshiko Cuninari tem a saúde normal. Jorge Oliva Júnior, o médico da seleção fez os primeiros atendimentos na idosa. Após o jogo ele ainda falou com a imprensa sobre o assunto, veja o que disse:
“Foi uma fatalidade, uma senhora, descendo a escada, acabou caindo e sofrendo um trauma grave na cabeça. Nosso papel era prestar o primeiro socorro. Ainda bem que conseguimos atendê-la e fizemos tudo o que poderíamos ter feito aqui. Transferimos ela para o hospital e agora vamos aguardar as notícias.”
Yoshiko Cuninari está internada no hospital em estado grave.