Torneio feminino de futebol, confira como foram os últimos jogos do primeiro dia

O torneio feminino de futebol foi fechado o primeiro dia com 3 jogos entre as equipes do grupo F e G, agora elas só voltam a jogar no sábado dia 06, tendo dois dias para descanso e muito treino, para poder enfrentar as próximas adversárias. Todos os jogos foram bem agitados e tiveram muito gols, as meninas do futebol estão mostrando que querem muito essa medalha de ouro. Confira como foram esses três jogos do torneio feminino para olimpíadas.

Torneio feminino de futebol

Torneio feminino de futebol

Zimbábue x Alemanha

Jogo pelo grupo F aconteceu às 18h, a seleção da Alemanha não teve problemas no jogo, e marcou 6 gols, já a seleção do Zimbábue não conseguiu jogar, mas ficou muito feliz em poder marcar apenas um gol, afinal era o primeiro gol em uma competição internacional. Dois gols da Alemanha saiu no primeiro tempo, aos 22 com Sara Däbritz e aos 35 com Popp, com falha da goleira Magwede. No começo do segundo tempo, aos 4 minutos, Makore fez o gol da seleção de Zimbábue, mas depois a Alemanha marcou gols com Behringer e Leupolz, as duas fizeram dois gols na partida. As duas seleções voltam em campo no sábado, Alemanha enfrenta Austrália e Zimbábue entra em campo contra o Canadá.

Estados Unidos x Nova Zelândia

Esse jogo aconteceu às 19h pelo grupo E, a seleção dos Estados Unidos é uma das favoritas para o ouro do futebol feminino e não podia mostrar diferente em campo, venceu a seleção da Nova Zelândia por 2 x 0, os dois gols saíram no começo dos tempos, um no primeiro e o outro no segundo, Carli Lloyd que é a melhor do mundo e Alex Morgan marcaram os gols para seleção dos Estados Unidos.

França x Colômbia

O ultimo jogo do dia aconteceu às 22h, pelo grupo G, e a França se mostrou melhor em campo, ganhando de 4 x 0 da seleção da Colômbia, o primeiro gol da França foi contra, marcado pela jogadora Carolina Arias, depois Eugenie Le Sommer, Camille Abily e Amel Majri marcaram para seleção da França e selaram a vitória.

Na próxima partida Estados Unidos enfrenta França e Nova Zelândia joga contra Colômbia, no sábado dia 06.