Usain Bolt viaja para França para poder tratar da sua lesão com médico da seleção alemã de futebol

Usain Bolt o melhor velocista ainda não tem vaga confirmada para as olimpíadas rio 2016, mas ele está correndo contra o tempo para poder conseguir estar presente nessas olimpíadas e conseguir mais um titulo, o jamaicano é bicampeão olímpico no 100m e 200m. Bolt está com uma lesão na coxa e tendo dificuldades para conseguir fazer as suas marcas e garantir a classificação e por isso que decidiu fazer a viagem, para tratar dessa lesão com o médico da seleção alemã.

Usain Bolt viaja para Franca para poder tratar da sua lesao com medico da selecao alema de futebol

Usain Bolt viaja para Franca para poder tratar da sua lesão com medico da seleção alemã de futebol

Usain Bolt e sua lesão, entenda

O velocista bicampeão das olimpíadas foi diagnosticado com estiramento de grau 1 e na ultima sexta-feira em uma disputa de 100 m em Kingston, Bolt desistiu da prova, depois de sentir forte dor na coxa e ver que não iria conseguir terminar a prova. A Associação de Atletismo da Jamaica afirmou que ele ainda tem chance de disputar as provas de 100m e 200m do atletismo e essa semana será tomada essa decisão.
O médico da seleção alemã de futebol, Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, se encontra na França, junto com a seleção na disputa da Euro 2016 e por isso que Usain Bolt está indo para lá nessa segunda-feira, o doutor alemão já trabalhou com diversos atletas e inclusive com Bolt em 2010, quando ele teve um problema nas costas. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt usa substâncias diferentes em seu tratamento, como Hyalart tirada de cristais de gelo e Actovegin que é extraída de sangue de bezerro.
Vamos aguardar essa semana para saber se Usain Bolt vai estar no Brasil nas olimpíadas rio 2016.