Vagas para disputar a olimpíadas 2016

As olimpíadas rio 2016 esta perto, vai começar no dia 05 de Agosto de 2016, mas já esta se ouvindo falar sobre esse assunto, afinal tem diversas coisas que devem se resolvidas antes do começo das olimpíadas, como as vagas para disputar a olimpíadas 2016 que tem que ser decidido antes do começo dessa grande festa. Também já começou a ver outras coisas como as construções e reformas que devem ser feitas para poder receber essa festa, isso já esta sendo feito a um tempo e claro a festa de abertura e encerramento da olimpíadas rio 2016.

Vagas para disputar a olimpíadas 2016

Vagas para disputar a olimpíadas 2016

Vagas para disputar a olimpíadas 2016

Os atletas estão a muito tempo se preparando para essas olimpíadas, para nos espectadores as olimpíadas começa só em 2016, mas para os atletas as olimpíadas rio 2016 começou mesmo a muito tempo, pois eles estão treinando e se esforçando para poder conseguir se classificar para as olimpíadas, o Brasil como é sede das olimpíadas já garantiu 313 vagas, porem tem chance desse numero crescer e chegar a 400 vagas. Para poder chegar as olimpíadas é por campeonatos e também por classificação, melhor colocação no ranking, desde que foi anunciado essas vagas para o Brasil, essas vagas vem ganhando rosto e os atletas já estão conseguindo o seu lugar nessa festa.

Vagas para disputar a olimpíadas 2016, atletas garantidos

Tem alguns atletas que são certeza de estarem nessas olimpíadas rio 2016, são atletas que vêem fazendo muito sucesso e conseguindo belas colocações em campeonatos, como Robert Scheidt que é titular da equipe da vela e é o maior medalhista olímpico. Outros atletas também estão a frente e tem chances altas de conseguir uma vaga nas olimpíadas como Giovana Stephan e Luisa Borges (nado sincronizado), Pâmella Oliveira (triatlo), Yane Marques (pentatlo) e Fernando Reis (levantamento de peso). São atletas veteranos e novos que estão lutando para uma vaga nas olimpíadas rio 2016.