Voluntário olimpíadas 2016

Como na copa do mundo aqui no Brasil nas olimpíadas 2016 não seria diferente, vai ter o voluntário olimpíadas 2016, que são as pessoas que como o próprio nome diz vão se voluntários para poder trabalhar e ajudas nas olimpíadas rio 2016, os voluntários vão ficar espalhados nas sedes dos jogos e nas cidades do futebol, e também em locais de transporte para poder auxiliar todo mundo que esta chegando para os jogos das olimpíadas, o voluntário tem a oportunidade de estar aprendendo mais e também interagindo com povos de outros locais, aprendendo outras culturas.

Voluntário olimpíadas 2016

Voluntário olimpíadas 2016

Voluntário olimpíadas 2016, algumas informações

Para ser voluntário olimpíadas 2016 é preciso ter concluído o ensino fundamental, ter mais de 18 anos, e ter disponibilidade para viagens, pois nos dias dos jogos vai estar na cidade que foi selecionado para ficar e ainda participar de reuniões online e presenciais. Os responsáveis pelas olimpíadas 2016 não se responsabiliza por transporte e acomodações do voluntário olimpíadas 2016 é sempre bom estar se preparando antes para poder não ter problemas com isso mais para frente, já que os hotéis vão estar lotados de turistas vindo de todo canto do mundo.

Voluntário olimpíadas 2016, inscrição

Infelizmente a inscrição de voluntário olimpíadas 2016 acabou, ela começou em Agosto e foi até Dezembro de 2014, teve depois nivelamento de idiomas, entrevista online, entrevista e a partir de Julho de 2015 começou o evento teste que vai até Maio de 2016, depois todos que vão trabalhar vai receber a carta convite, treinamento, escala de atuação e todos preparativos até começar as olimpíadas 2016. Todos os voluntários também vão participar das paralímpicos 2016 que acontece logo após as olimpíadas. Os voluntários tem a função de atendimento ao publico, apoio operacional, imprensa, esportes, produção da cerimônia, saúde, protocolos de idioma, tecnologia e transporte.