William tem a missão de marcar Neymar nos treinos da seleção

Os treinos da seleção sempre acontece um jogo de bola entre titulares e reservas, e William lateral-direito do Internacional que agora está na seleção está no time reserva e tem a dura missão de marcar o jogador Neymar do Barcelona. William disse em uma entrevista que tenta parar o craque com bom humor, ele disse:
“É uma roubada. É muito difícil. Vejo os jogos dele pelo Barcelona e vejo que ninguém pega ele. Nos treinos até brinco com ele: “Acho que o professor mandou você ir lá para o outro lado.” É um cara extraordinário, amigão. A gente procura ajudar para que ele se sinta o melhor possível.”

William tem a missão de marcar Neymar nos treinos da seleção

William tem a missão de marcar Neymar nos treinos da seleção

William veio para ficar no lugar de Fabinho

O lateral-direito não foi convocado junto com os outros jogadores, ele foi chamado depois, pois Fabinho não foi liberado pelo seu time, Monaco e com isso ele foi a escolha do técnico Micale, mas ele disse que se sente a vontade com o grupo, ele ainda em uma entrevista brincou com seu colega Thiago Maia, companheiro de entrevista.
“O clima aqui é sensacional. Os atletas que eu não conhecia me surpreenderam muito aqui. Todo mundo brinca, conversa, é gente boa. Claro que tem uns mais feios, como o meu amigo aqui (Thiago Maia). O clima vai nos ajudar muito porque a amizade fora de campo com certeza fortalece muito (o time).”